Em linhas gerais.

February 5, 2009

O entregador de flores.

Filed under: Uncategorized — feresdaniel @ 10:29 pm

Graça e Paz da parte de nosso Deus.

O que tenho hoje é algo simples mas muito precioso para compartilhar.

 É incrível o que Deus pode fazer na vida de uma pessoa!

Fico maravilhado como Deus muda a direção de uma vida de um instante para o outro.

Dias atrás ouvi algo interessante que muito me motivou para continuar a carreira crista com mais afinco que nunca.

As quartas-feiras reunimos em casa para estudar a Palavra. Passamos um momento com o nosso Deus, a cada semana somos presenteados com revelações preciosas da parte do Pai. A reunião começou como de costume, oramos, louvamos, sentimos a presença do Consolador entre nós, em seguida o pastor começou a ministrar sua mensagem. Foi muito bom; mas um fato peculiar aconteceu. Enquanto a nossa reunião se desenrolava um jovem rapaz se juntou ao grupo, cumprimentou a todos os presentes e se acomodou em uma cadeira vazia. Ao que parece, havia saído do trabalho e se dirigido logo ao local onde estávamos.

Ao final dos trabalhos, o pastor perguntou se alguém tinha algo a acrescentar. O jovem e franzino rapaz de cabelos desgrenhados pelas intempéries do dia logo ascendeu a sua mão pedindo a palavra. Todos pararam dando ouvidos, ele começou dizendo que havia aceitado Jesus como seu Salvador no Domingo próximo, e que já estava experimentando coisas maravilhosas na presença de Deus. Demonstrou sua alegria em ter sua vida, suas idéias, seus projetos mudados. Seus olhos brilhavam…

A segurança de deixar com que Deus cuide de todos os setores de sua vida é algo ímpar. Glória a Deus!!!

Usou uma comparação muito bonita. Disse que trabalhava antes com entrega de mensagens românticas. Então ele entregava flores. Quando batia à porta do destinatário, se postava bem a frente da entrada e tão logo a pessoa abrisse a porta ele mostrava as flores. As pessoas, na maioria das vezes não esperavam o presente, e ficavam maravilhadas e surpreendidas manifestando alegria com lindos sorrisos. Quando Deus entrou na minha vida foi assim disse o rapaz.

Eu abri a porta sem querer muito, mas recebi tudo.

Você pode fechar a porta, se recusar a abrir, fingir que não tem ninguém em casa, mas Deus estará sempre disposto a entrar, a visitar sua casa. Basta que você se disponha a recebê-lo em sua vida.

“Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo”(Ap 3,20).

Daniel D. S. Feres

1 Comment »

  1. Meu irmao que maravilhoso ouvir tua palavra, simples, curta,rapida, mas com um conteudo real e estimulante!
    Sem duvidas nenhuma, nao deixemos a apatia de nossos dias perpetuar em nosso coracao, nao!
    Voltemos sempre a aquele primeiro amor, voltemos sempre para mais dependencia, mais oracao, mais estudos, mais espirito santo e mais de Deus! Busquemos mais mto mais………. ateh q estejamos com o Pai nao cessemos de crescer em relacionamento com Ele!
    graca e paz a vc meu irmao e grande amigo!
    abracos

    Comment by Danilo — February 6, 2009 @ 2:21 pm | Reply


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

